19 truques simples e infalíveis para excitar seu parceiro

0
2


No geral, relacionamentos são um pouco complicados, mas quando o assunto é sexo, a tarefa de excitar o homem é muito mais simples do que se pensa. Não precisa de longas preliminares, toques em lugares específicos ou carinhos prolongados, como gosta a maioria das mulheres.

Apesar de cada pessoa ter um gosto e uma personalidade diferente, na maioria das vezes, para agradar um homem na cama, não é necessário muitas receitas mirabolantes — é só ir direto ao ponto. Por isso, preparamos dicas especiais para você levar o seu gato a uma experiência inesquecível entre os lençóis.

Dicas fáceis para excitar o homem e atingir o prazer a dois

Afinidade

Antes de mais nada é preciso entender que a intimidade do casal melhora com o tempo. Quanto mais se conhecerem, melhor vai ser! É muito importante, por exemplo, saber quais são as zonas mais sensíveis um do outro para estabelecerem a melhor posição, a melhor carícia, etc. Mas, mesmo assim, tenha em mente uma coisa: por mais que os homens gostem de carícias nas costas, nas orelhas, nas coxas, eles se excitam mesmo é com toques e movimentos no órgão sexual.

Com cuidado

Entenda que o pênis é uma área sensível para os homens, então, não coloque muita força quando for manipulá-lo (seja com as mãos ou com a boca). O saco escrotal é ainda mais sensível, então, faça sempre movimentos leves. Nunca de maneira brusca.

Demonstre

Os homens adoram saber que você também está sentindo prazer durante o sexo. Portanto, não tenha medo de fazer caras e bocas para demonstrar o que está sentindo, sussurrar no ouvido dele — diga coisas que nunca disse antes. Ele vai amar!!!

Foto: Shutterstock

Criatividade

Poucas coisas excitam tanto um homem quanto uma mulher criativa na cama. Que tal ousar? Invente posições novas, crie situações, perca a vergonha e faça coisas que sempre quis, mas nunca teve coragem. Uma dica para se soltar é não ir para cama pensando em outras coisas do dia a dia. Concentre-se no momento e se entregue!

Elogie

Sem sombra de dúvidas, o sexo fica mais excitante quando um demonstra o seu prazer ao outro. Por isso, não tem porque não falar para ele o que gosta no jeito, no corpo e no desempenho dele. Diga coisas como: “fico louca quando você faz isso”. Só tome cuidado para não exagerar. Não precisa tornar-se uma tagarela. Fale nos momentos certos e sempre frases curtas, ok?

Sem comparações

Não, não e não! Isso é realmente proibido na hora H e um dos maiores erros para excitar o homem. Evite as comparações de qualquer tipo, com qualquer coisa que o faça lembrar que você já teve outro homem. Nem algo como “você é melhor do que todos” é permitido, ok?

Com pique

O homem gosta quando a mulher o compreende e o acompanha no jogo da sedução. Quando você tiver desejos de fazer algo, não fique calada e proponha suas fantasias sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.

Bom-dia especial

Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Aproveite a energia da manhã e surpreenda-o logo cedo. Antes de saírem da cama, excite o cara com carícias debaixo dos lençóis até ele atingir o orgasmo. Depois, diga que fez isso apenas para desejar-lhe um bom-dia.

Inove

Que tal sair do feijão com arroz, hein?! Tome você a iniciativa de mudar de posição, pedir novos toques (leve a mão dele onde você quiser), acaricie-o em lugares diferentes do corpo… Além disso, agarre seu homem em lugares diferentes da casa, como na cozinha, no chão da sala, no chuveiro… Fuja da rotina e arrase.

Truques apimentados

Vá a uma sex shop e traga brinquedinhos eróticos para esquentar a transa. Você pode apostar em jogos, como aquele dadinho de posições, por exemplo. Se o seu amor for mais conservador, invista nos óleos para massagem.

Conheça seu corpo

Ué, mas não estamos falando de agradar o gato? Sim, é isso mesmo! Quanto mais prazer você sentir, o prazer dele também aumentará. Os homens adoram ver (e ouvir) a mulher se excitando com o que ele faz. Então, mostre o caminho a ele sempre.

excitar o homem

Foto: Shutterstock

Explore a visão

Não tenha vergonha de tocar o seu próprio corpo durante a transa. Além de excitar o homem, eles adoram essa visão.

Conversas picantes

Não tem nada a ver com discutir a relação, tá? Falar de sexo com o parceiro ajuda e muito a melhorar o desempenho sexual do casal. As mulheres costumam querer que os homens adivinhem o que elas gostam, mas, isso não acontece, então, fale claramente!

Fantasias

Será que ele tem uma? Que tal começar essa conversa por essa pergunta? E não deixe passar em branco. De surpresa, realize a fantasia dele. Ele vai enlouquecer! É o ponto-chave de excitar o homem. Ah, e você? Tem uma? Pode ter certeza de que o cara vai amar saber disso…

Mexa-se

Na penetração, movimento é tudo. Então, ajude o homem na hora do vaivém, rebole, mexa os quadris… Se nunca fez isso, será melhor ainda. O cara vai ficar excitadíssimo.

Boa tática

Para prolongar o ato sexual, desacelere os movimentos quando perceber que seu homem está ficando muito excitado. Se for o caso, interrompa a penetração, voltando ao ato segundos depois. Dessa maneira, ele vai demorar um pouco mais para chegar ao orgasmo sem que a transa perca a intensidade.

Hummm!!!

Em um dia qualquer, não deixe que o cara tire a sua roupa. Peça que ele deite na cama e vá tirando a roupa você mesma. Surpreenda-o, demonstrando que por baixo das peças está vestindo apenas uma cinta-liga, sem calcinha. Ele vai ficar maluco!

Ele ama

A ideia não agrada muito as mulheres, mas o sexo anal é um desejo da maioria dos homens. Isso porque o bumbum é a parte do corpo de maior apelo sexual para os caras. Além disso, o ânus é mais apertado que a vagina, o que agrada a eles (e muito). Se você quiser entrar nessa, tome alguns cuidados, como lubrificar bem o local e pedir para o rapaz fazer a penetração beeem devagar. Ficar bem relaxada pode ajudar você e a excitar o homem, tá?

Surpresas bem-vindas

  • Vista aquela roupa sensual que você sabe que ele gosta;
  • Vá ao encontro dele sem calcinha e só conte ao seu parceiro quando estiverem em público;
  • Invada o banheiro (de roupa e tudo) enquanto ele estiver tomando banho;
  • Faça um striptease;
  • Compre um espelho grande e coloque-o no quarto. Aí, na hora da transa, deixe o gato de frente para ele (e você de costas);
  • Provoque-o em lugares públicos;
  • Aceite o convite do seu amor para uma rapidinha;
  • Compre um livrinho de contos eróticos e, sem mais nem menos, leia-o em voz alta;
  • No meio da noite, acorde-o com toques e lambidinhas pelo corpo.

Leia também:



Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui