A Dona do Pedaço: Vivi descobre que Maria da Paz é sua tia

0
47


Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço estão mais agitados que loja popular em dia de liquidação! Depois de tanto tempo, finalmente Vivi (Paolla Oliveira) descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia e se surpreende com suas origens.

Depois de Adão (César Ferrário) sofrer um ataque cardíaco e falecer, Chiclete (Sérgio Guizé) resolve levar Vivi para o velório do rapaz, no Espírito Santo.

Chegando na cidade, a influenciadora começa a ter flashes de memória da sua infância e se recorda de alguns momentos ao lado de sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill) e de sua mãe, Zenaide (Maeva Jinkings).

 

A Dona do Pedaço: Vivi descobre que Maria da Paz é sua tia

Vivi descobre parentesco com Maria da Paz e se choca – Foto: divulgação/Gshow

 

“Eu… Parece que eu conheço… esse lugar. Eu estou…estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”, dispara Vivi ao se chocar com seu passado.

Depois de um tempo, a patricinha sonha com o momento em que sua mãe leva um tiro e morre na praia. Neste momento, a mulher acorda assustada e conta o sonho para o namorado, que pega um álbum de família para lhe mostrar.

É nessa hora que Vive Guedes se lembra de todos os seus familiares, incluindo Fabiana, sua bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) e é claro, sua tia, Maria da Paz.

“Então, quer dizer que a Maria da Paz é minha tia?”, reflete a mulher espantada.

 

Se você não quer perder esta cena, então fique de olho porque ela vai ao ar a partir do dia 10 de agosto.

 

 

LEIA TAMBÉM:



Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui