A hora dos leoninos: simpatias para quem é do signo de Leão

0
12


No dia 22 julho, o sol entra em Leão e começa o período daquelas pessoas criativas, calorosas, generosas e exigentes! Por isso, separamos seis simpatias para quem é do signo de Leão, confira e ilumine sua vida!

Veja simpatias para quem é do signo de Leão:

MANTER O CHARME – Reze o Salmo 47 para São Jerônimo, o protetor do seu signo. Em seguida, banhe-se da cintura para baixo com um litro de água morna e sete gotas de perfume de alfazema, pensando no objetivo que é manter seu charme.

CONHECER ALGUÉM ESPECIAL – Na sola do pé esquerdo do seu sapato ou sandália preferida, escreva com uma caneta azul: “Venha amor, amor venha!”. Feito isso, coloque o sapato ou a sandália e bata três vezes o pé dizendo: “Quero alguém especial”. Faça o sinal da cruz e reze uma oração com fé.

ANO PRODUTIVO NO TRABALHO – Às duas horas da tarde, sente-se em um lugar tranquilo, esvazie a mente de mágoas e medite estas palavras de fortalecimento: “Que o sol brilhe para todos, principalmente para mim”. Fique o quanto quiser nessa paz espiritual. Depois, reze um Credo.

pessoa se abraçando

Os leoninos são os mais autoconfiantes do Zodíaco – Foto: Roman Samborskyi/shutterstock

 

ADEUS AGITAÇÃO NO LAR – Você, deste signo, algumas vezes é muito orgulhoso e exigente, e acaba cobrando isso da família, em especial dos filhos, pois quer que eles cresçam bem-educados dentro de suas regras. Isso pode criar uma certa agitação no lar. Para evitar esse tipo de ocorrência, numa quinta-feira ou num domingo, coloque muitas flores em sua casa. Escolha flor-do-campo ou violetas, que são fortes elementos do seu signo, e recite várias vezes ao dia o ditado também dedicado a você: “Que o Sol brilhe para todos, principalmente para mim”. Pratique o ritual e deixará o seu lar em alto-astral, atraindo energias positivas e produzindo uma paz incondicional. Peça aos seus filhos que reguem as plantinhas todos os dias.

ABRANDAR JEITO AUTORITÁRIO – Logo ao se levantar, acenda uma vela laranja sobre um pires, cuidadosamente, fazendo um pedido ao seu anjo Miguel, para que ele ajude a abrandar o seu jeito autoritário. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe seus restos em um jornal e jogue no lixo. Você pode usar o pires normalmente depois de lavá-lo.

CONQUISTAR QUEM AMA – Em um domingo, olhe para o lado em que o sol nasce e diga: “Sei que vou conseguir a pessoa que escolhi para ser o amor da minha vida”. Em seguida, acenda um incenso de sândalo dentro de um copo com arroz. Quando terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Jogue o arroz no lixo e lave o copo, para poder reutilizá-lo.

 

LEIA TAMBÉM:



Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui