Casa do BBB20 tem calçada da fama e quarto ‘nas nuves’; Veja fotos

0
5


Agora que a lista de participantes do reality já foi divulgada, a ansiedade para conferir cada detalhe da nova casa do BBB20 está a mil. Afinal, a cada edição a equipe do programa muda totalmente o estilo do local, com temáticas diferentes, ditando até tendências.

E esse ano não será diferente! Com uma decoração colorida e geométrica, a proposta é que os brothers e sisters fiquem imersos em ambientes modernos, mas sem perder aquela sensação de estarem no aconchego de suas casas.

Um dos detalhes que chamou a atenção dos fãs assíduos da atração é uma calçada da fama, com direito a estrelas com os nomes de todos os vencedores anteriores. O piso de número 20, porém, ainda será preenchido. Já tem uma ideia de para quem vai a sua torcida?

Confira detalhes da casa do BBB20

$(document).ready(function(){

$(‘.carousel’).carousel({
interval: false,
pause: true
});

$(‘#gallery666723-1’).bind(‘slide.bs.carousel’, function (e) {

$(‘#link_jb’).remove();
$(‘.active’).remove(‘buttons-control-galery’);
$(‘#buttons-space’).remove();

ga(‘send’, ‘pageview’);
googletag.pubads().refresh([gptadslots[0]]);
googletag.pubads().refresh([gptadslots[6]]);

});

jQuery(‘.carousel’).swipe({
swipe: function(event, direction, distance, duration, fingerCount, fingerData) {
if (direction == ‘left’) $(this).carousel(‘next’);
if (direction == ‘right’) $(this).carousel(‘prev’);
},
allowPageScroll:’vertical’
});
});

Outro espaço da casa do BBB20 que vem dando o que falar é o quarto ‘nas nuvens’. A decoração é toda azul e branca, com detalhes em plumas e colchas estilizadas. Ele é uma releitura do confessionário da segunda edição.

Já a sala principal, onde Tiago Leifert conversa com os concorrentes ao prêmio de 1,5 milhão de reais, está toda trabalhada com plantas, vasos e peças com tons esverdeados e marrons. A criação partiu da inspiração do quarto ‘Selva’, do BBB12.

O quarto do líder, por enquanto, ainda é um mistério. Mas logo saberemos como ele está. Uma vez que falta muito pouco para descobrirmos quem será o primeiro “boss” da edição.

Leia também:



Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui