Garrafa de água com cristal: energize seu corpo com esta técnica

0
6


Você já deve tê-las visto pelo Instagram, em lojas esotéricas ou na casa de alguém. As garrafas de água com cristal se tornaram verdadeiras febres no começo de 2019 e continuaram em alta desde então. A promessa é que, além de ajudar em uma vida mais saudável, elas também colaboram na purificação do corpo e equilíbrio astral.

As fabricantes garantem que a técnica possui diversos benefícios para o bem-estar. Como o fim da insônia, dores de cabeça, estresse, melhorando a imunidade, emoções e atuando no rejuvenescimento da pele. Já as suas ações místicas, estão diretamente relacionadas as vibrações internas e estabilidade do ser.

Desenvolvida e comercializada por várias marcas, a garrafa de água com cristal pode ser encontrada em valores acima de cem reais. Sua produção, geralmente, é feita com vidro borossilicato, resistente a mudança de temperaturas e aço inoxidável.

Já para as pedras, elas devem sofrer um processo especial de lapidação, não podendo ter qualquer fissura ou desgasta. Dentre as mais comuns estão a ametista, citrino, quartzo rosa e verde, ônix e pedra da lua.

O mais recomendado é encher o recipiente antes de dormir e deixar a infusão agir durante a noite. Assim, as composições e vibrações dos cristais são transmitidos por completos para o líquido.

garrafa de água com cristal

Foto: Divulgação

Limpeza e conservação 

Além de garantir que a pedra esteja bem fixa e sem qualquer rachadura, manter a garrafa limpa é essencial. Enxaguar constantemente, remover pequenos resíduos com panos e deixar secar naturalmente é o mais recomendado.

Os cristais são removíveis e, para não perderem seu poder, devem ser lavadas com sal grosso em água corrente, no intervalo de 15 em 15 dias. Banhos de Sol também são indicados.

Médicos não relatam qualquer problema com a técnica ou ingestão do líquido. Mas, caso fique com um pé atrás, vale consultar um especialista.

Mas há controversas sobre a água com cristal

Muitos especialistas afirmam que a mistura não tem qualquer efeito sobre o corpo ou a mente. O próprio consumo de água por si só já traz os benefícios necessários para uma vida mais saudável. Ou seja, a técnica serviria apenas como efeito placebo.

Partindo do princípio de que, ao beber a infusão, a pessoa acreditará no seu efeito positivo, há como eles realmente se tornarem verdadeiros. Isso sem contar que é um incentivo a mais para o consumo constante de água.

Leia também:



Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui