Gugu Liberato morreu? Saiba o que realmente aconteceu com o apresentador

0
22


Gugu Liberato morreu? Pois é, esta foi a notícia que começou a repercutir na internet após uma nota sobre o assunto ser divulgada pelo perfil oficial do Instagram do ‘Power Couple Brasil‘, reality da TV Record, na noite do último domingo (3).

Gugu Liberato morreu? Entenda o caso

Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um infarto, na noite deste domingo. Mais informações vejam nos noticiários da Record TV, durante a semana“, dizia a nota publicada na rede social. A fake news, publicada por um hacker, causou grande repercussão e chateou muito fãs do apresentador, mas rapidamente a conta foi recuperada, as publicações deletadas e a informação foi esclarecida.

Logo após a notícia de que “Gugu Liberato morreu”, a conta do Power Couple Brasil  esclareceu a situação com a seguinte nota. “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”.

Em seu perfil verificado no Twitter, Gugu Liberato falou sobre o assunto e tranquilizou os fãs. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigada”, explicou.

O apresentador que está em viagem em Singapura postou a mesma foto em seus Stories e no feed do Instagram que dizia: “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4/11 e o calor tá bravo”.

Por enquanto, os responsáveis pela notícia falsa ainda não foram identificados, mas pelo menos o esclarecimento sobre a notícia falsa veio com bastante rapidez de modo que a preocupação do grande público em relação ao apresentador não durasse muito tempo.

LEIA TAMBÉM





Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui