Joelma se abre sobre Ximbinha: “É de dar dó. A gente planta, a gente colhe”

0
26


Joelma e Ximbinha a frente da banda Calypso, formavam, sem sombra de dúvidas, um dos casais mais icônicos do Brasil. Mas, como nem tudo nessa vida são flores, a loira deixou essa fase para trás, seguiu carreira solo e se separou do ex-marido após ele cometer uma traição em agosto de 2015. Agora, a cantora resolveu voltar a falar sobre o assunto em entrevista com o jornalista Leo Dias, do UOL.

A atual relação de Joelma e Ximbinha

Na entrevista publicada nesta quarta (2), a cantora revelou como se sente em relação ao ex-marido após quatro anos da separação. Segundo ela, não há ressentimentos de sua parte e que se sente extremamente leve. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar“, revelou ao UOL.

 

View this post on Instagram

 

Boa tarde babys ❤ . Make e hair @luckfigueiro

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on Sep 21, 2019 at 8:58am PDT

E continuou: “O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é facil“, completou.

Ela também aproveitou para falar da vida profissional do ex-companheiro de banda, que não obteve muito sucesso nos últimos tempos. “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo“.

Ao que tudo indica, Joelma e Ximbinha realmente chegou ao fim e a musa já está pronta para realmente seguir em frente com um novo companheiro, sua única condição é que o romance “seja para a vida inteira“. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé.“, disse por fim. E aí, o que achou da atual relação de Joelma e Ximbinha? Conta para a gente em nossas redes sociais!

Confira a entrevista completa:

Leia também:

 





Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui