Relembre os casos de assédio que já aconteceram no BBB

0
10


Infelizmente não foram poucos os casos de violência contra a mulher e de assédio no BBB (Big Brother Brasil), reality show transmitido pela Rede Globo. E o pior: ainda que alguns dos agressores tenham tido suas participações interrompidas no programa, todos foram inocentados na Justiça fora da casa.

Relembre os casos de assédio no BBB

BBB 12

O primeiro deles aconteceu ainda em 2012, quando Daniel Echaniz foi obrigado a se retirar do programa ainda na primeira semana de confinamento. A Globo justificou a expulsão do rapaz por “comportamento inadequado” depois dele ter supostamente abusado sexualmente da participante Monique.

assédio no bbb

Foto: Reprodução/Rede Globo

Na ocasião, Daniel e Monique foram para o quarto e as câmeras do pay-per-view mostraram o brother fazendo movimentos sexuais com a participante que se encontrava desacordada. O caso foi investigado pela Polícia Civil do Rio, mas Daniel acabou absolvido. Alguns anos após o ocorrido, a vítima revelou que não sabe dizer ao certo o que aconteceu naquela noite, mas que se sentia muito desconfortável.

BBB 17

O médico Marcos Harter foi expulso após praticar violência física e psicológica contra Emilly Araújo, com quem se envolveu romanticamente na edição. O caso chegou a ser debatido pelo Jornal Nacional e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

assédio no bbb

Foto: Reprodução/Rede Globo

BBB 19

Em 2019, o participante Vanderson precisou deixar o BBB logo no início da competição. Isto porque foram realizados, fora da casa, três boletins de ocorrência por importunação sexual, estupro e violência doméstica contra o rapaz. A Polícia Civil foi até a atração e o retirou para que prestasse depoimento. Mesmo com as investigações, oito meses depois ele foi inocentado.

assédio no bbb

Foto: Reprodução/Rede Globo

BBB 20

Durante a primeira festa da edição, o participante Petrix tocou e balançou os seios de Bianca Andrade (Boca Rosa), que estava claramente alcoolizada. A blogueira foi questionada pela produção sobre ter se sentido incomodada com a situação, mas ela negou. “Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero. Tenho certeza que a intenção ali foi me animar.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Com o fim dos questionamentos sobre a ocasião, Bianca foi novamente vítima de Petrix que, durante um abraço na sister, levantou e fez movimentos de conotação sexual. Flayslane, outra participante do programa que observava a situação, ficou claramente incomodada e confusa com a cena.

Leia também:





Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui