Taís Araújo passa por situação constrangedora ao ganhar presente no ‘Mais Você’

0
9


Que Taís Araújo não come abóbora nós já sabemos desde 2017, quando a atriz participou do programa ‘Mais Você‘, com Ana Maria Braga e se recusou a comer um nhoque preparado com o ingrediente. Mas, a apresentadora voltou a chamá-la em seu programa na manhã desta segunda (16) e resolveu presenteá-la de forma bastante inusitada.

Taís Araújo não come abóbora e é surpreendida durante ‘Mais Você’

Tá tudo muito lindo, mas queria mandar entrar um negócio aqui“, disse a apresentadora Ana Maria Braga. “Não é abóbora não, né?!“, questionou a atriz. “Aí tá vendo?! Ela tá trazendo uma abóbora moranga, Brasil! Me dá até arrepio. É a coisa mais linda do mundo, eu reconheço a beleza, mas eu não como.

Ana Maria não aguentou segurar o riso diante da situação, mas seguiu adiante explicando a surpresa que havia preparado. “Faz dois anos que quando falam de mim e de você, só falam de abóbora!, disse e depois continuou. “Taís é sagitariana, de 25 de novembro, entusiasmada, aventureira e para dar mais energia, descobrimos que tem uma pedra que é sua aliada, a sodalita. Traz uma energia positiva, estimula liberdade de pensamento…“, explicou revelando o que havia escondido dentro do alimento.

Tá vendo?! Quando a gente acha que não vem nada, vem uma coisa linda de dentro de uma abóbora! Brigada!“, disse agradecendo o presente. Taís ainda aproveitou para acabar com qualquer rumor de que elas haviam se desentendido por conta do acontecido. “A gente nunca brigou, viu seus fofoqueiros?“.

E depois ainda completou: “Mas também brigar por conta de uma abóbora é demais, né?“. Em seu Instagram, Taís postou algumas fotos de sua participação e voltou a agradecer. “Dessa vez adorei a abóbora surpresa! Quem diria que eu ficaria feliz em ver uma moranga na minha frente, não é mesmo minha gente?!“, escreveu.

Leia também:





Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui