Tiara de pedras preciosas vira acessório queridinho de Kate Middleton

0
22


Não é nenhuma novidade que as joias da família real britânica são muito valiosas, cheias de pedras preciosas e ainda contam com uma grande história por trás de cada uma. Não é à toa que Kate Middleton é superfã de usá-las! A Duquesa de Cambridge aproveitou um evento diplomático organizado pela rainha Elizabeth para usar uma das peças mais especiais que existem na Terra: a Lover’s Knot (Nó do Amante, em tradução livre), mais conhecida como a tiara da princesa Diana.

Kate Middleton usando a tiara da princesa Diana

Para quem não sabe, a coroa era uma das peças favoritas de Diana e agora, tem se tornado cada vez mais uma das queridinhas de Kate também. A tiara foi produzida uma fina joalheria de Londres, no século XX, em 1914, à pedido da rainha Mary, com pérolas e diamantes que já pertenciam à família real. A coroa foi fabricada como uma réplica de uma tiara que pertencia à avó de Mary.

Antes de chegar em Kate a joia já passou por outras importantes líderes. Em 1953, com a morte da rainha Mary, a peça foi passada à sua neta, a rainha Elizabeth II, que mais tarde repassou a joia como presente de casamento à princesa Diana.

Após a separação de Charles e Lady Di, a joia voltou a pertencer a família real, sendo usada por Kate Middleton oito anos depois que a Diana usou pela última vez. E parece que, agora, a duquesa realmente se apaixonou pelo item e está sempre sendo vista com a tiara.

Leia também:

Conheça o acessório queridinho de Kate Middleton

Nasce o filho de Kate Middleton; vem saber os detalhes do baby!

Kate Middleton está grávida do quarto filho? Imprensa revela sexo do bebê





Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui